Portal da Cidade Paranavaí

Desaparecimento

Bombeiros suspendem buscas por trabalhador desaparecido em Paranavaí

Segundo os bombeiros, as buscas foram suspensas devido a dificuldade em levantar informações. No entanto, elas podem ser retomadas caso surjam novos fatos.

Publicado em 13/02/2021 às 21:47
Atualizado em

Qualquer informação sobre o paradeiro do trabalhador pode ser passada para o Corpo de Bombeiros, pelo 193. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (13), o Corpo de Bombeiros de Paranavaí suspendeu as buscas por Antônio Maier, de 51 anos, morador de Pitanga (a 277 quilômetros de Paranavaí). O trabalhador está desaparecido desde terça-feira (9). Ele trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços à Copel para instalação de torres elétricas.

O Tenente Lucas Merchi, oficial responsável por coordenar as buscas, explica que elas foram suspensas devido à dificuldade de levantar novas informações sobre o caso. Ele ainda garante que as buscas serão retomadas caso surjam novos fatos sobre o desaparecimento. "Agora os trabalhos são de investigação, que é de responsabilidade da Polícia Civil", destaca.

O local do desaparecimento é a zona rural de Paranavaí, próximo a uma plantação de laranja, entre a PR-218, que dá acesso à Graciosa, e a BR-376. Perto do local fica o córrego Paranavaizinho, local em que a guarnição já realizou buscas.

Ainda de acordo com os bombeiros, as buscas apontaram que o homem teria saído da propriedade rural onde foi visto pela última vez. Aproximadamente 20 pessoas estavam envolvidas na procura pelo trabalhador. A última vez que foi visto, Maier vestia uniforme da empresa, uma blusa azul e calça escura.

Qualquer informação sobre o paradeiro do trabalhador pode ser passada para o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

Fonte:

Deixe seu comentário