Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Bandidos assaltam motorista parado em semáforo em Paranavaí

De acordo com a vítima, os indivíduos estavam em uma moto e um deles quebrou o vidro do carro com um chute para efetuar o roubo

Publicado em 17/07/2018 às 08:11
Atualizado em

Os ladrões levaram celular, carteira, relógio e o aparelho de som do carro. (Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos foi assaltado no início da madrugada de hoje (17), em Paranavaí, quando estava parado em um semáforo na Avenida Heitor de Alencar Furtado, no Jardim São Jorge.

Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que parou o veículo, no cruzamento da Avenida  Heitor de Alencar Furtado com a Rua Riachuelo, para esperar o semáforo abrir e neste momento foi surpreendido por dois homens em uma moto, um deles portando uma arma de fogo.

De acordo com a vítima, um dos indivíduos quebrou o vidro do carro com um chute e roubou celular, carteira, relógio e o aparelho de som do carro. Os homens eram magros, de cor parda e estavam com capacetes fechados com viseiras espelhadas. Um deles tinha uma tatuagem no pescoço. A dupla fugiu sentido ao Jardim Simone.

A Polícia Militar informou que realizou patrulhamento e conseguiu localizar dois indivíduos em uma motoneta Biz, um deles com tatuagem no pescoço, mas a vítima não reconheceu como os autores do assalto.

A PM continuou as abordagens a fim de localizar os criminosos.

Fonte:

Deixe seu comentário