Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Autor de homicídio em Amaporã se apresenta à Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, o homem disse que tinha um desentendimento antigo com a vítima e teria disparado seis tiros contra ela

Publicado em 11/12/2018 às 00:21
Atualizado em

Polícia Civil vai investigar o crime. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Se apresentou no último sábado (8) à Polícia Civil, o homem acusado de matar o trabalhador rural, Élvis dos Santos Ferreira, de 30 anos, em Amaporã.

A vítima foi morta a tiros na madrugada do mesmo sábado, em frente a um bar da cidade. De acordo com o delegado Operacional de Paranavaí, Vagner Malaquias, o autor se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de um advogado, e disse que cometeu o crime por conta de um desentendimento antigo com a vítima. “Ele disse que teria sido agredido pelo homem em outra situação e que tinha medo da vítima. Por isso, passou a andar armado e, neste dia, houve essa discussão no bar. Ele afirmou que deu seis tiros na vítima”, conta o delegado.

Apesar de ter assumido o crime, o homem não foi preso, pois se apresentou espontaneamente e não foi detido em flagrante. Segundo o delegado, ele foi ouvido e liberado. Agora a Polícia vai investigar e buscar a versão das outras pessoas, que também estavam no bar, para chegar à versão final do que realmente aconteceu no dia do crime. “Dependendo do que for descoberto, pode ser que seja representado pela prisão preventiva dele”, afirma Malaquias.


*Com informações do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário