Portal da Cidade Paranavaí

região

Após perseguição, PM apreende uma menor e prende dois homens com drogas e arma

Os três estavam em um carro que fugiu de uma abordagem policial na PR-218, mas foi alcançado em Amaporã, após se envolver em acidente

Publicado em 16/01/2019 às 07:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens foram presos e uma adolescente, de 14 anos, apreendida na tarde desta terça-feira (15), com drogas, arma e dinheiro, após se envolverem em um acidente enquanto fugiam da Polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio estava em um veículo Vectra, em atitude suspeita e foi localizado, na PR-218, distrito de Quatro Marcos. Uma equipe da Rotam tentou realizar abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade.

A polícia realizou acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos ligados, mas o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada. Ao chegar na cidade de Amaporã, o carro entrou em uma estrada de rural, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste da rede elétrica e vários palanques de uma cerca.

A equipe Rotam, que vinha logo atrás, chegou rapidamente ao local da colisão e encontrou o veículo bastante danificado. Os ocupantes estavam com ferimentos visíveis,mas saíram do veículo, sem necessitarem de ajuda. Mesmo assim, foi acionado o serviço de socorro.

A Polícia Militar de Amaporã também compareceu no local. Foi realizada busca nos suspeitos e dentro do veículo, sendo localizado, no assoalho, uma sacola de plástico contendo 40 gramas de craque. O condutor do carro, identificado como R. R. M., 30 anos e o passageiro, E. T., 33 anos, assumiram serem proprietários da droga. No veículo ainda foi localizado a quantia de R$ 891 em dinheiro, que o motorista do carro também assumiu ser dele.

Na casa da adolescente de 14 anos, que era namorada do condutor, foi localizada uma arma de fogo, que o homem também assumiu ser dele.

O veículo Vectra está no nome do condutor, que não possui CNH, não tinha pendências administrativas, porém por estar ligado diretamente com o crime de tráfico de drogas foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí.

Os envolvidos no acidente foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí pelas equipes do SIATE e SAMU, posteriormente tiveram alta e foram levados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro, drogas e arma de fogo.


Fonte:

Deixe seu comentário