Portal da Cidade Paranavaí

Segurança

Após morte de investigador, delegado geral da PCPR visita Paranavaí

Silvio Jacob Rockembach esteve na cidade nesta segunda-feira (7), para prestar apoio à família do policial e se reunir com o delegado chefe da 8ª SDP.

Publicado em 08/09/2020 às 08:36
Atualizado em

Delegado Geral da PCPR esteve em Paranavaí nesta segunda-feira (7) (Foto: Pedro Machado)

O delegado geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, esteve em Paranavaí nesta segunda-feira (7) para prestar solidariedade e apoio à família do policial Osafa Pereira da Cruz, de 41 anos, morto a tiros dentro da delegacia de Paranavaí, enquanto trabalhava, no início da madrugada deste domingo (6).

Em entrevista ao Portal da Cidade, o delegado lamentou profundamente o ocorrido. "Infelizmente eu queria ter vindo a Paranavaí em outra situação. Estou aqui com o objetivo de prestar o apoio e colocar todo o departamento da Polícia Civil à disposição da família. É um dia imensamente triste, pois nós não perdemos qualquer policial, perdemos um profissional exemplar desde o início da carreira. É uma perda inestimável para a Polícia Civil e estamos aqui para prestar à família todo apoio e todo suporte que eles precisarem", disse.

Após a visita, Rockembach se reuniu com o delegado Chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, para entender como a situação ocorreu e avaliar questões relacionadas aos procedimentos internos.

Silvio Jacob Rockembach veio no helicóptero da Polícia Civil do Paraná. Foto: Pedro Machado.


Colaboração: Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário