Portal da Cidade Paranavaí

Furto

Após furtar fios de cobre, homem é flagrado pela PM e preso queimando o material

Suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (16), no buracão da Vila Operária.

Publicado em 17/05/2019 às 06:03
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/ Reprodução Facebook.)

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (16), em Paranavaí, após ser flagrado queimando fios de cobre furtados de uma residência no Jardim Ipê.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido no buracão da Vila Operária, por volta das 8h, após um chamado informando que um indivíduo teria entrado em uma residência no Jardim Ipê e furtado cerca de 10 metros de fiação elétrica.

Uma testemunha teria visualizado o momento em que o homem pulou o muro da casa e avisou a Polícia Militar. Um policial de folga, localizou um indivíduo com as mesmas características, queimando os fios no buracão da Vila Operária e tentou abordá-lo.

Conforme a PM, o suspeito tentou fugir em uma motoneta Biz, mas uma equipe policial chegou logo em seguida e conseguiu contê-lo. Ao ser informado de que seria preso, o homem tentou fugir pulando muros, mas a PM realizou cerco e conseguiu prendê-lo.

Com o homem foi localizada uma pedra de crack, que ele informou ser para consumo próprio. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois fraturou o pé, no momento em que foi tentar fugir pulando muro e estava com ferimentos nos braços e mãos, provocados por cacos de vidros fixados sobre o muro.

O homem ficou sob escolta policial até receber alta médica. Os fios e a droga foram encaminhados à delegacia e a motocicleta foi apreendida.

Fonte:

Deixe seu comentário