Portal da Cidade Paranavaí

Violência doméstica

Após denúncias de vizinhos, adolescente é apreendido por agredir convivente

Vizinhos disseram à polícia que era possível ouvir o barulho das agressões a metros de distância. Drogas foram encontradas na casa.

Publicado em 09/02/2021 às 21:10
Atualizado em

A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica e drogas para consumo pessoal foi atendida por volta das 13h30. (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde desta terça-feira (9), no jardim Santos Dumont, em Paranavaí, acusado de agredir a convivente, de 21 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada após diversas denúncias de vizinhos do casal.

A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica e drogas para consumo pessoal foi atendida por volta das 13h30. Segundo a polícia, a vítima apresentava marcas das agressões e estava aflita diante da situação.

Ainda conforme o boletim, o adolescente acusado disse que tinha drogas em casa. A PM encontrou os entorpecentes e encaminhou o menor à delegacia de Paranavaí.

  • Disque denúncia: 181
  • Atendimento de Emergência: 190


Nota da redação

A matéria foi atualizada para corrigir as informações anteriormente repassadas pela Polícia Militar à imprensa. Inicialmente, às 8h50, a PM informou que uma adolescente, de 17 anos, era agredida por um jovem, de 21 anos. Às 9h30 a nota foi corrigida informando que, na realidade, o suposto agressor é um adolescente e a vítima tem 21 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário