Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Após briga generalizada, jovem é encontrado caído com ferimento na cabeça

No local, conforme a PM, havia pedaços de lajota e madeira, provavelmente usados para agredir o jovem. Confusão foi no Conjunto Habitacional Sumaré.

Publicado em 31/05/2020 às 01:08
Atualizado em

Um jovem, de 23 anos, foi encontrado ferido no início da madrugada deste domingo (31), após uma briga no Conjunto Habitacional Sumaré. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada, por volta das 00h40, na Rua das Palmeiras, por uma pessoas que informou que no endereço estaria acontecendo uma briga generalizada.

Ao chegar ao local, o jovem foi encontrado caído, com ferimentos na cabeça. No local, conforme, a PM, havia pedaços de lajota e madeira, provavelmente usados para agredir o jovem.

A testemunha informou ainda, que a vítima teria saído com um homem em um carro de cor preta e retornou pouco tempo depois. No local houve gritaria e quando a testemunha saiu, para ver do que se tratava, o rapaz já estava mo chão.

O carro não foi encontrado mais no local. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. A PM realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos na agressão. 

Fonte:

Deixe seu comentário