Portal da Cidade Paranavaí

Furto

Após arrombar carro com pedra e chutes, homem é preso no Centro de Paranavaí

Uma testemunha presenciou o furto e acionou a Polícia. Suspeito justificou o ato dizendo que estava passando por problemas financeiros

Postado em 13/06/2019 às 09:38 |

(Foto: Reprodução)

Um homem de 59 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12) após arrombar um carro, no Centro de Paranavaí, e furtar diversos objetos que estavam dentro do veículo. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h, na Rua Getúlio Vargas. Uma testemunha viu o suspeito atirando uma pedra contra o vidro do veículo e depois terminando de arrombar com chutes na porta do motorista.

O homem furtou uma pasta, contendo carteira, cheque e objetos pessoais, de dentro do carro.

Quando a equipe policial chegou o indivíduo já havia fugido. Com base nas características passadas pela pessoa que presenciou o fato, a PM conseguiu localizar o suspeito, na Rua Pernambuco, próximo aos Teatro Municipal.

Conforme a PM, o homem já não estava mais com a pasta furtada, mas confessou ter cometido o crime e justificou o ato dizendo que estava passando por problemas financeiros. Ele indicou o local onde havia descartado os objetos furtados e os policiais conseguiram encontrar em um terreno baldio.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário