Portal da Cidade Paranavaí

Porte ilegal

Após ameaçar pedinte, homens são presos com arma de fogo no Centro de Paranavaí

Segundo a PM, o revólver tinha certificado de registro válido, mas os homens não tinham autorização para porte. Eles ainda levavam um simulacro de arma

Publicado em 02/04/2020 às 22:11
Atualizado em

Suspeitos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí, com a arma e o simulacro apreendidos. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Dois homens, de 62 e 68 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (2), após ameaçarem um pedinte com uma arma de fogo, no Centro de Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu por volta das 15h30, na Rua Marechal Cândido Rondon. A equipe estava em patrulhamento, quando foi abordada por um indivíduo que relatou ter sido ameaçado com um revólver, após pedir dinheiro para os ocupantes de uma caminhonete.

Enquanto a equipe conversava com a vítima, o veículo suspeito passou pelo local e foi abordado pela equipe policial.

Conforme a PM, ao serem indagados se portavam arma de fogo, os dois ocupantes do carro negaram, e apresentaram apenas uma réplica de arma, que segundo eles seria para assustar algum ladrão, caso precisasse.

No entanto, durante buscas dentro do carro, a equipe encontrou em uma maleta, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

A arma, segundo a Polícia, tinha certificado de registro válido, porém, nenhum dos abordados possuíam autorização para porte de arma.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Paranavaí, juntamente com a arma e o simulacro apreendido, para as providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário