Portal da Cidade Paranavaí

Perigo

Adolescentes são flagrados apostando corrida de moto em Avenida de Paranavaí

Segundo a PM, um dos menores estava deitado sobre o tanque do veículo, em alta velocidade, em uma avenida de grande movimento

Publicado em 21/07/2018 às 22:39
Atualizado em

Os menores disseram para a equipe que estavam apenas brincando para ver quem chegava ao semáforo primeiro. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite deste sábado (21) pela Polícia Militar, após serem flagrados em atitude perigosa na Avenida Heitor de Alencar Furtado, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento, quando observou duas pessoas, cada uma em uma moto, em alta velocidade.

Segundo a PM, um dos jovens estava deitado sobre o tanque do veículo e uma das motos estava com a luz traseira apagada, como se estivessem apostando corrida entre os carros, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres que trafegavam pela rua.

Os policiais fizeram o acompanhamento das motocicletas e conseguiram parar os jovens, em um semáforo na Avenida Heitor de Alencar Furtado, próximo ao Colégio Estadual.

Os menores disseram para a equipe que estavam apenas brincando para ver quem chegava ao semáforo primeiro. A dupla foi apreendida por direção perigosa e levada à delegacia de Paranavaí, para as providências cabíveis. As motocicletas foram notificadas e levadas ao pátio do Detran no 8º Batalhão.

Fonte:

Deixe seu comentário