Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Adolescentes são apreendidos após assalto a mercearia no Jardim Iguaçu

Segundo a PM, os dois rapazes, de 14 e 16 anos, foram localizados na Rua São Cristóvão; com eles foi encontrado o dinheiro do roubo

Publicado em 18/04/2018 às 07:26
Atualizado em

O assalto teria acontecido por volta das 9h20 em uma mercearia no Jardim Iguaçu. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois adolescentes, um  de 14, outro de 16 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (18) pela Polícia Militar, depois de praticarem um roubo a uma mercearia no Jardim Iguaçu, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto teria acontecido por volta das 9h20. Uma testemunha teria visto a ação da dupla, que estaria armada com revólver, e comunicado a Polícia. Ainda de acordo com a PM, os menores fugiram levando uma quantia em dinheiro. O valor levado do estabelecimento não foi divulgado.

Logo após o roubo, a Polícia Militar foi até o local e saiu em diligências em busca dos suspeitos. Segundo a PM, os dois rapazes foram localizados na Rua São Cristóvão, no Jardim Santos Dumont.

Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram parar a dupla e prendê-la próximo à avenida Heitor de Alencar Furtado. Com os menores foi encontrado o dinheiro roubado na mercearia e a arma utilizada para cometer o crime, que segundo a PM, é um simulacro de pistola.

Os adolescentes, a arma e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Paranavaí, para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário