Portal da Cidade Paranavaí

Na madrugada

Adolescentes invadem cadeia pública e são apreendidos com mais de 20 celulares

Menores, de 15 e 16 anos, foram encontrados dentro da cadeia na madrugada desta terça-feira (25). Serras, carregadores e drogas também foram apreendidos

Publicado em 24/08/2020 às 21:31
Atualizado em

Aparelhos e demais objetos foram apreendidos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois adolescente, de 15 e 16 anos, foram apreendido pouco depois da 00h desta terça-feira (25), após serem flagrados com diversos objetos dentro do minipresídio de Paranavaí.

Conforme a Polícia Militar (PM), equipes faziam rondas externas no local quando visualizaram o primeiro menor, de 16 anos, pulando o muro dos fundos do presídio, utilizado uma corda. Os policiais tentaram abordar o rapaz, que segundo a polícia, parecia estar armado.

Com o uso de técnicas policiais ele foi abordado e no pacote foram localizados oito celulares, três carregadores, um fone de ouvido, quatro cabos USB, 10 pacotes de fumo, duas brocas, quatro pedaços de serra e uma porção de maconha.

Enquanto a PM fazia o boletim de ocorrência, os policiais receberam um novo chamado informando que outra pessoa havia entrado no minipresídio.

“Foi dado voz de abordagem, mas este também não obedeceu, tentou evadir-se e retirou algo da cintura. Novamente, foram utilizadas de técnicas policiais para conter a ação, e então, ele acatou a voz de abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém foi observado que o indivíduo, adolescente de 15 anos, havia pendurado um objeto na janela de uma das galerias presídio”, explicou a PM.

Na sacola haviam outros 13 celulares, 14 carregadores, cinco fones de ouvido, 11 cabos USB, três baterias avulsas e 165 gramas de maconha. Os dois adolescentes e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário