Portal da Cidade Paranavaí

SE DEU MAL

Adolescente tenta praticar furto e fica preso dentro de carro

Corpo de Bombeiros teve que ser chamado para abrir a porta traseira do automóvel e tirar o menor, que estava gritando, quando a polícia chegou ao local

Postado em 10/04/2018 às 12:01 | Atualizado em 10/04/2018 às 15:16

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para abrir a porta traseira do carro, que estava amassada, e retirar o adolescente. (Foto: Reprodução/Internet )

Eloíse Fernandes

Um adolescente de 17 anos se deu mal na noite desta segunda-feira (9) em Paranavaí, ao tentar praticar um furto em uma empresa na Rua Militão Rodrigues de Carvalho, Sumaré.  De acordo com a Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência do caso, o jovem ficou preso dentro do compartimento de carga de um carro, modelo Fiorino, quando tentava furtar uma bateria de veículo e outros objetos.

Segundo a polícia, por volta das 21h30, um chamado anônimo informou que dois rapazes teriam pulado o muro da empresa. A equipe então foi até o local, e, ao chegar ao estabelecimento, escutou gritos vindos dos fundos da empresa.

Estranhando os ruídos, os policiais foram averiguar o que estava acontecendo e perceberam que o barulho vinha de dentro do compartimento do veículo Fiorino, que estava trancado e com a porta traseira amassada. Neste momento, perceberam que tinha alguém trancado dentro do carro.

Ainda segundo a PM, a responsável pela empresa foi comunicada e foi até o local com a chave do carro, mas como a porta estava amassada, devido à força que o menor fez para entrar, não foi possível abrir.

A PM informou que o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para abrir a porta traseira do carro e retirar o adolescente. Quando, enfim, conseguiu sair do veículo, o rapaz disse para a polícia, que ele e outro indivíduo entraram na empresa com a intenção de furtar uma bateria de automóvel e outros objetos, mas quando o parceiro percebeu que ele entrou no furgão, não encontrou nada e ainda ficou preso dentro do carro, fugiu sem ajudá-lo.

O menor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe seu comentário