Portal da Cidade Paranavaí

Furto

Adolescente é flagrado com materiais furtados de obra no Jardim Parque dos Ipês

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (20), pela Guarda Municipal. O adolescente foi encaminhado à delegacia de Paranavaí.

Publicado em 20/02/2020 às 00:02

O menor relatou que estava com outro rapaz maior de idade e furtou o material de uma construção na Rua Juvêncio Feitosa dos Santos. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Na manhã desta quinta-feira (20), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia por meio do telefone 153, informando que duas pessoas foram vistas em atitude suspeita nas instalações do CRAS Jardim São Jorge.

Durante a vistoria no local, os guardas municipais não encontraram nenhum indício de danos ou ação criminosa. Em conversa com os vizinhos do CRAS, a equipe soube onde as pessoas suspeitas estavam escondidas.

Em buscas nas proximidades, os guardas municipais localizaram uma pessoa escondida em uma obra na esquina das ruas Jatobá com André Gerez Rubio. O rapaz foi identificado como sendo menor de idade.

Com ele foram encontradas uma bolsa com um rolo de papel alumínio, um alicate, uma chave de fenda, uma chave de cano 14 polegadas, aproximadamente 25 metros de fios, uma carriola com um balde, uma pá, uma enxada, uma empenadeira, uma colher de pedreiro, uma marreta, um martelo, um prumo de aço, um nível de plástico, uma trena SMTS, um litro de Vedalit, uma truquesa e outras duas mochilas.

O menor relatou que estava com outro rapaz maior de idade e furtou o material de uma construção na Rua Juvêncio Feitosa dos Santos, Jardim Parque dos Ipês. A obra, segundo os vizinhos, só funciona durante o fim de semana.

A Guarda Municipal acionou o Conselho Tutelar e encaminhou o adolescente à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário