Portal da Cidade Paranavaí

Violência Doméstica

Acusado de agredir a mãe, homem é baleado pela PM no Jardim Morumbi

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 43 anos, teria tentado agredir os policiais com um bastão de madeira. Ele levou um tiro no tornozelo e foi detido

Publicado em 27/01/2022 às 10:42
Atualizado em

Homem foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem, de 43 anos, acusado de praticar violência doméstica contra a própria mãe, de 67 anos, foi baleado pela polícia, na manhã desta quarta-feira (26), na Rua Pedro Miguel Silva, próximo a uma horta, no Jardim Morumbi.

Segundo a Polícia Militar (PM), a idosa estava escondida na casa de um vizinho e relatou que o filho havia lhe agredido e quebrado muitos objetos na casa.

Ainda de acordo coma PM, em um primeiro momento os policiais não encontraram o agressor, mas durante buscas, uma das equipes o localizou escondido em uma área de mata.

A PM afirma que o homem não aceitou a abordagem policial e tentou agredir os agentes com um bastão de madeira. Um dos policiais efetuou um disparo e atingiu o agressor.

De acordo com o Corpo de bombeiros, o tiro acertou próximo ao tornozelo do homem. Ele foi socorrido por equipes dos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de Paranavaí. Posteriormente foi levado à delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário