Portal da Cidade Paranavaí

Região

Acusado de abusar da neta de 9 anos é encontrado morto em hotel de Terra Rica

Idoso, de 65 anos, estava sendo procurado pela Justiça de Osasco/ SP. Em áudio ele confessou para a esposa que abusou da neta.

Publicado em 13/09/2020 às 21:20
Atualizado em

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (13) (Foto: Ilustrativa/ Portal da Cidade Paranavaí)

Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, na Rua Marechal Deodoro, Centro de Terra Rica, na manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Valter Roberto Scaramal e havia confessado ter abusado sexualmente da menina de 9 anos, na cidade de Osasco/ SP.

O homem estava foragido da Justiça e conforme a Polícia Civil, não tinha parentes em Terra Rica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

De acordo com reportagem do programa Balanço Geral, da TV Record, que trouxe o caso a público, a garota revelou à avó que sofria os abusos, após ver na televisão o caso do Espírito Santo, em que outra menina de 10 anos engravidou após ser abusada pelo tio.

A idosa questionou o marido, que enviou um áudio confessando o crime e dizendo que "foi fraco". Ele estava sendo procurado até este domingo, quando foi encontrado morto no quarto de hotel.


Fonte:

Deixe seu comentário