Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Acidente entre carros deixa duas mulheres feridas no Centro de Paranavaí

A colisão entre os veículos aconteceu na tarde desta quinta-feira (6). Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.

Publicado em 07/01/2022 às 08:37
Atualizado em

Batida aconteceu entre a rua Manoel Ribas com a rua Paraíba (Foto: Portal da Cidade de Paranavaí)

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros, no cruzamento da rua Manoel Ribas com a Paraíba, no Centro de Paranavaí, deixou duas mulheres feridas na tarde desta quinta-feira (6).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 13h. Conforme o boletim, a colisão lateral entre um Renault/Fluence conduzido por um homem, 30 anos, e um Fiat/Palio que tinha a motorista, de 31 anos, e mais duas passageiras, de 77 e 55 anos.


LEIA TAMBÉM

Homem se confunde e leva carro por engano no Centro de Paranavaí


As duas passageiras que estava no Fiat/Palio  tiveram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital Santa Casa de Paranavaí. De acordo com a polícia, a mulher mais nova estava com dores nas costas e a idosa com lesões em um dos braços e na perna.

Segundo a PM, o Fiat/Palio foi recolhido e levado ao pátio do 8° Batalhão, pois tinha pendências administrativas e a condutora não possuía CNH. A polícia não soube informar o que teria causado o acidente. 

Fonte:

Deixe seu comentário