Portal da Cidade Paranavaí

Novidade

8º Batalhão da Polícia Militar escolhe novo comandante

O agora ex-comandante da PM em Paranavaí, Tenente-coronel Jefferson Luiz de Souza, assumirá nesta quinta-feira (11) o 4º Batalhão em Maringá.

Publicado em 11/08/2022 às 14:01
Atualizado em

O agora ex-comandante da Polícia Militar na região do 8º Batalhão, Tenente-coronel Jefferson Luiz de Souza, irá assumir o comando do 4º Batalhão da PM em Maringá. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O 8º Batalhão da Polícia Militar, que abrange Paranavaí e mais 21 municípios da região noroeste, já escolheu um novo comandante. Trata-se do capitão Ricardo Antônio Braz, de 47 anos, que assume a função de forma temporária.

O agora ex-comandante da Polícia Militar em Paranavaí, tenente-coronel Jefferson Luiz de Souza, assumirá nesta quinta-feira (11) o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá. Uma solenidade está marcada para às 19h, na sede do 4º BPM, em Maringá.


LEIA TAMBÉM

Tenente-coronel Jefferson Luiz de Souza deixa o comando do 8º Batalhão da PM


Ricardo Antônio Braz tem 25 anos de carreira dedicados à Polícia Militar e, nos últimos oito anos, comandou a Polícia Militar em Nova Esperança (a 30 quilômetros de Paranavaí). Natural de Maringá, o Policial Militar foi indicado ao posto de Major da PM no Paraná. 

Com a promoção, Braz irá ocupar o subcomando do 8º Batalhão. No entanto, ele também responderá pelo comando da unidade até que a Polícia Militar do Paraná indique um novo comandante.


Receba as notícias do Portal da Cidade pelo Whatsapp!



Fonte:

Deixe seu comentário