Portal da Cidade Paranavaí

Chacina

4 trabalhadores da região de Paranavaí são encontrados mortos no Mato Grosso

Eles eram funcionários de uma empresa de Doutor Camargo que presta serviços de asfaltamento em diversas regiões do país.

Publicado em 08/08/2022 às 15:07
Atualizado em

Eles eram funcionários de uma empresa de Doutor Camargo que presta serviços de asfaltamento em diversas regiões do país. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Quatro trabalhadores da região de Paranavaí foram encontrados mortos na cidade de Nova Monte Verde, Mato Grosso (MT). As informações são do portal GMC Online

Os trabalhadores residiam nas cidades de Doutor Camargo (95 km de Paranavaí) e Campo Mourão (155 km de Paranavaí). Eles eram funcionários de uma empresa de Doutor Camargo que presta serviços de asfaltamento em diversas regiões do país.


LEIA TAMBÉM

Genivaldo Nascimento, baterista do Gralha Azul, morre aos 62 anos


Desde a última terça-feira (2), quando os trabalhadores saíram em viagem ao Mato Grosso, os familiares já estavam sem informações.

Na sexta-feira (5), um veículo da empresa foi localizado em uma região de mata, próximo de um assentamento, completamente carbonizado. Já os corpos dos trabalhadores foram encontrados na manhã desta segunda-feira, após buscas de equipes policias locais.

As vítimas foram identificadas como Jeferson Vale Paulina, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva (moradores de Doutor Camargo) e Caio Paulo da Silva (morador de Campo Mourão).


Receba as notícias do Portal da Cidade pelo Whatsapp!



Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário