Portal da Cidade Paranavaí

Pandemia

20 pessoas são encaminhadas à delegacia após festa clandestina em Paranavaí

Segundo a Polícia Civil, evento foi na Vila Alta e reuniu cerca de 40 pessoas, entre elas menores de idade. No local foram encontradas bebidas e maconha

Publicado em 05/07/2021 às 02:16
Atualizado em

Envolvidos na festa foram encaminhados à delegacia de Paranavaí. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Civil e Polícia Científica de Paranavaí encaminharam 20 pessoas para a delegacia de Paranavaí, na noite deste domingo (4), após uma confusão em uma festa clandestina que acontecia na Vila Alta.

Segundo a Polícia Civil, o evento teria começado às 14h e foi finalizado por volta das 22h, com a chegada das equipes policiais. No local havia cerca de 40 pessoas, a maioria menores de idade. Ainda de acordo com a Polícia, os participantes pagaram R$ 10 para entrar e podiam consumir bebidas alcoólicas.

Após uma confusão entre os participantes e a chegada Polícia, cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para a delegacia. Com algumas delas, os policiais encontraram porções de maconha. Um menor de idade ainda teria danificado uma viatura e desacatado os policiais enquanto era encaminhado.

O dono da festa foi identificado e, de acordo com a Polícia Civil, vai responder pelo  crime de Infração de medida sanitária Preventiva, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Além disso, deve responder por ter fornecido bebidas para menores de idade e por porte de drogas para consumo.

Fonte:

Deixe seu comentário