Portal da Cidade Paranavaí

Opinião

E se a sua principal meta para o ano de 2020 fosse "ser você"?

A terapeuta quântica, Adriana Eiko, explica que, muitas vezes, para se encaixar nos padrões impostos por outras pessoas, criamos "prisões" em nossas mentes

Postado em 08/01/2020 às 08:27 |

Se ninguém jamais te ensinou a ser você, como você pode entrar em uma conscientização de como é ser você? Parece complicado, não é? Mas, ser verdadeiramente você, é a chave para abrir os cadeados que te aprisionam. Estou aqui justamente para te orientar a ser sua maior meta para 2020.

Existem cinco elementos essenciais para você se reconectar com seu EU verdadeiro: honra, confiança, permissão, vulnerabilidade e gratidão.


Todos esses elementos estão dentro de você, mas talvez foram se perdendo no decorrer de suas experiências e expectativas, e hoje se tornaram depressão, ansiedade, medo, dores pelo corpo todo e doenças crônicas.

A proposta aqui é o resgate dos seus maiores valores, confiança em si mesmo, se permitir dar e receber, estar na vulnerabilidade sem se preocupar com o julgamento dos outros e ser grato pelas pequenas coisas do cotidiano, que nos passam despercebidas, mas, que podem nos fazer alegre, abundante e próspero.

Muitas vezes, esquecemos quem somos, para tentar nos encaixar naquilo que as pessoas gostariam que fossemos. Se estiver nesse time, podemos fazer a correção de curso.

Todos nós temos as histórias da nossa vida, das quais podemos tirar o aprendizado, corrigir o curso e seguir em frente.

Na terapia, tudo é possível e tudo pode melhorar ainda mais. Saiba como as Barras de Access e o método MTVSS podem te ajudar a ter uma vida mais alegre e próspera, removendo doenças e bloqueios limitantes.


Conheça a colunista

A terapeuta quântica, Adriana Eiko, é especialista em Barras de Access e seus Processos Corporais.

Acompanhe a especialista pelas redes sociais: Instagram e Facebook


Serviço

Adriana atende no espaço Zen Terapias Naturais, Rua Felipe dos Santos, 409, Jardim São Jorge, em Paranavaí.

Telefone: (44) 3045-6449

WhatsApp: (44) 99992-0016


Conteúdo de responsabilidade da colunista.

Fonte:

Deixe seu comentário