Portal da Cidade Paranavaí

Terapia

Se você tem compulsão por comida, saiba como a Barra de Access pode te ajudar

A terapeuta quântica Adriana Eiko fala da importância de um emagrecimento consciente e de não se deixar levar pelos sentimentos e emoções na hora de comer.

Postado em 07/02/2020 às 08:30 |

Adriana Eiko é especialista em Barras de Access e seus Processos Corporais.

Mais de 50% da população está com sobrepeso, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Quando se fala em emagrecimento, começamos a mexer em algo muito profundo, um dos nossos instintos mais primitivos de sobrevivência: comer.

A todo momento aparecem novas dietas, receitas e jeitos de comer. Tudo isso faz com que ficamos reféns para se encaixar em algum padrão que nos limita, distorce nossa autoimagem e nossa essência.

Outro detalhe importante é o efeito do cortisol, hormônio que tem enorme importância no equilíbrio das funções orgânicas do nosso corpo. Em uma situação de estresse, físico ou emocional, há maior produção dele, que, em altos níveis, aumenta o depósito de gordura no abdômen, retenção líquida e diminuição da saciedade. Tudo colaborando para o aumento da compulsão alimentar.

Está triste? Come! Está com saudades? Come! Está com raiva? Come! Está com fome? Come! Quanta comida você está ingerindo nesse momento que está relacionada com suas memórias afetivas? Experiências negativas, traumas, expectativas, medos, tristezas e muito mais.

O emagrecimento consciente é estar presente e consciente em cada refeição, além de não se deixar levar pelos sentimentos e emoções. Para isso, a terapia Barras de Access possui ferramentas para você utilizar antes de cada alimentação, impedindo você de comer seus desafetos, mas nutrir seu corpo.

Alguns dos benefícios das Barras de Access são: diminuir o estresse, melhorar o sono, diminuir ansiedade, depressão, compulsão, entre outros.


Conheça a colunista 

A terapeuta quântica, Adriana Eiko, é especialista em Barras de Access e seus Processos Corporais.

Acompanhe a especialista pelas redes sociais: Instagram e Facebook

Serviço

Adriana atende no espaço Zen Terapias Naturais, Rua Felipe dos Santos, 409, Jardim São Jorge, em Paranavaí.

Telefone: (44) 3045-6449

WhatsApp: (44) 99992-0016


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário