Portal da Cidade Paranavaí

OPINIÃO

Reiki pode ajudar no equilíbrio de donos e animais

Na área veterinária, a terapia pode auxiliar por meio da conscientização da posse responsável, evitando abandono e agindo para o equilíbrio

Postado em 17/12/2018 às 08:29 |

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Conteúdo Patrocinado)

Redescoberta pelos Orientais, a terapia Reiki vem para equilibrar não só o seu universo particular, mas o universo como um todo. Você se curando, a sua volta também se cura, em um mundo cada vez mais amoroso e pacífico.

O equilíbrio nos mundos físico e invisível se equilibram nos tornando pessoas mais compreensivas e amorosas consigo e com os outros seres, humanos e animais.

Reiki é a energia do Universo que chega até o ser que a recebe através da canalização de um Reikiano, por meio da imposição das mãos. A terapia não tem conotação religiosa, credo ou idade.

Reiki com os animais

A técnica pode ser usada complementando outras terapias como acupuntura, homeopatias e florais. Pode abranger também diversas áreas de tratamento, como a ortopedia, oncologia e dermatologia e pode ser aplicada tanto na medicina humana, quanto na veterinária.

No meio veterinário, o Reiki pode ajudar donos e animais, por meio da conscientização da posse responsável. Evitando o abandono e maus tratos, algo bastante comum hoje em dia. O Reiki age para este equilíbrio, podendo realizar a cura no passado, no presente ou no futuro, de forma presencial ou a distância. O Reikiano é um ser de pura luz e amor, pois segue cinco princípios:

- Não se irrite;

- Não se preocupe;

- Seja grato a tudo;

- Trabalhe honestamente;

- Seja gentil com todos os seres.

Nesses cinco princípios, a nossa jornada nessa terra se torna mais tranquila, amorosa, paciente e maravilhosa. As situações desequilibradas não podem te atingir, pois a sua busca pelo equilíbrio se torna cada vez mais forte, com cada vez mais firmeza na caminhada.

Receba uma sessão de Reiki, ou se você se sentir chamado (a) para essa energia, se torne uma reikiana também. Entre em contato com o Médico Veterinário Tiago Salvador

Serviço

O Médico Veterinário Tiago Salvador pode te dar mais dicas sobre este assunto. Entre em contato pelo Facebook ou agende um horário para atender seu animal.

Clínica Veterinária Salvador - Dr. Ailton Salvador e Dr. Tiago Salvador

Endereço: Avenida Distrito Federal, 809 - Centro de Paranavaí.

Telefone: (44) 3423-1227

WhatsApp: (44) 99974-0423 ou  (48) 99993-9597

 

Este texto é de total responsabilidade do colunista. As opiniões expressas nele não representam as posições do Portal da Cidade Paranavaí.  

Fonte:

Deixe seu comentário