Portal da Cidade Paranavaí

Terapia integrativa

Radiestesia pode ajudar no desenvolvimento do relacionamento amoroso

A terapeuta integrativa Michelle Akiyoshi descreve sobre a necessidade de avaliar o que nos faz feliz num relacionamento e como evoluir ainda mais a dois.

Postado em 28/07/2020 às 07:30 |

Michelle atende na Micaki Terapias Alternativas, avenida Paraná, 705, Centro, em Paranavaí.

|Conteúdo de responsabilidade da colunista|

Há vários possíveis pilares que sustentam uma relação, entre eles podemos citar a lealdade, amor, suporte financeiro, atração física, cumplicidade, proteção e muitos outros. Qual é o pilar do seu relacionamento? Vocês têm construído a relação diariamente ou estão acomodados (as), esperando que um dia tudo melhore ou acabe de vez?

A radiestesia é uma técnica que pode auxiliar na percepção de qual é o pilar da relação, o que te mantém motivado (a), como está seu estado emocional e como podemos trabalhar para que possa enxergar qual o melhor caminho a ser tomado.


Leia também:

A importância de vibrar energias positivas para alcançar o equilíbrio emocional


Não deixamos de ser indivíduos em um relacionamento. Cada um tem suas vontades e motivações individuais. Quando deixamos de ser quem somos para tentar agradar ao outro para que o relacionamento continue, há desgaste, infelicidade e perda de identidade.  

Como uma ferramenta que nos ajuda a enxergar como estamos para que possamos avaliar para onde vamos e como queremos ir, a radiestesia pode colaborar tanto para seu desenvolvimento pessoal, quanto para o desenvolvimento do casal.

Antes, é importante avaliar o que te faz permanecer em sua relação com outra pessoa e se é suficiente para ser feliz ou não. Ser verdadeiro consigo mesmo é a ferramenta mais importante para que não deixe a vida passar. Por isso, muitas vezes, uma terapia integrativa pode ajudar a entender melhor tudo que acontece em nossa mente.

Somente você é responsável por sua felicidade! É preciso coragem, sim! Mas, acima de tudo, é preciso amor-próprio e confiança. Somos únicos e quem quiser nos acompanhar na jornada da vida, será bem-vindo. Se não, continue sua caminhada.

A radiestesia pode ajudar nessa compreensão e funcionar como o "empurrão" que você precisa, agende uma sessão (CLIQUE AQUI).


Conheça a colunista

A terapeuta integrativa, Michelle Akiyoshi, estuda os comportamentos e a influência da energia na vida das pessoas há 15 anos. É formada em reiki e especialista em práticas integrativas complementares que auxiliam no tratamento de depressão, ansiedade, medo e dores. Trabalha com aromaterapia, radiestesia e florais de bach.

Acompanhe a especialista pelo Facebook e Instagram: @micaki_terapias

Serviço

Michelle atende na Micaki Terapias Alternativas, avenida Paraná, 705, Centro, em Paranavaí.

WhatsApp: (44) 99975-1771


Seja um (a) colunista 

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco e peça um orçamento pelo WhatsApp (44) 99107-2300.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário