Portal da Cidade Paranavaí

papo de especialista

Quero colocar facetas em resinas. O desgaste dos dentes é sempre necessário?

A ortodontista Daiza Catarina Aued explica que esta proposta de tratamento requer atenção ao formato e cor, priorizando a harmonia do sorriso.

Publicado em 18/03/2024 às 14:26

As famosas facetas em resina têm sido tendência nos últimos anos. No entanto, quando se fala neste tipo de tratamento surgem receios e uma grande dúvida: o desgaste dos dentes é sempre necessário? A ortodontista Daiza Catarina Aued (CRO-PR/17804) responde a questão e explica os benefícios da proposta. Assista ao vídeo acima e saiba mais sobre o assunto!

Conheça a especialista

Daiza Catarina Aued (CRO-PR/17804) é formada em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em Ortodontia e Ortopedia pelo Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Profis) da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Ortodontia pela Universidade do Sagrado Coração (Unisagrado).

Acompanhe a especialista pelo Instagram


SERVIÇO

A ortodontista atende na Oral Clinic Concept, clínica de ortodontia e odontologia estética localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, 1805, no Centro de Paranavaí.

Telefone: (44) 3423 4953

WhatsApp: (44) 9 9908-1149

SEJA UM(A) ESPECIALISTA

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco pelo WhatsApp (44) 9 9121-3302!

|Conteúdo de responsabilidade do especialista|

Fonte:

Deixe seu comentário