Portal da Cidade Paranavaí

Papo de especialista

Além de realçar a beleza, preenchimento labial previne o envelhecimento precoce

Especialista em harmonização facial, a Drª Silvana Kennedy explica que o envelhecimento precoce da boca ocorre com os surgimento de alguns sinais. Conheça!

Postado em 27/05/2021 às 09:44 |

Dra. Silvana Kennedy é especialista em harmonização facial e corporal, enfermeira esteta (COREN-PR 005.470) e graduanda do período final do curso de biomedicina estética.

|Conteúdo de responsabilidade da especialista|

Se ao passar batom você nota linhas, sulcos e um afilamento dos lábios, talvez seja hora de considerar alguns cuidados extras. Afinal, esses “sintomas” indicam o envelhecimento precoce da boca, que é constantemente exposta à ação do tempo, dos raios solares e da poluição ambiental.

PREENCHIMENTO LABIAL

Os lábios também são sinônimo de sensualidade e feminilidade. Atualmente, com as técnicas de preenchimento mais modernas, podemos ter a boca ainda mais bonita e delineada! O preenchimento pode realçar e aumentar o contorno dos lábios, aumentar o volume labial e até mesmo sua projeção. O procedimento varia de acordo com a vontade de cada paciente.

(Foto: Getty Images)

A técnica é realizada com substâncias injetáveis, como o ácido hialurônico, que ajudam a aumentar o volume dos lábios, além de devolver a jovialidade da região, conferindo um aspecto hidratado (efeito gloss) e melhorando as rugas finas em volta do lábio (código de barras). A durabilidade varia em torno de 1 ano.

Após o preenchimento, o paciente pode voltar às suas atividades rapidamente, mas a região pode ficar ligeiramente inchada por alguns dias. O procedimento é feito no consultório e é indolor, pois é utilizado anestésico.


LEIA TAMBÉM

Harmonização facial: entenda a importância do olhar clínico e especialista


REJUVENESCIMENTO DO TERÇO MÉDIO DA FACE

O terço médio facial compreende a região entre as pálpebras inferiores e os lábios superiores, incluindo as bochechas. É uma das áreas mais marcantes do rosto e uma das que mais sofre mudanças com o envelhecimento, principalmente após os 40 anos.

O lifting facial do terço médio rejuvenesce essa região, esticando os tecidos subjacentes e reposicionando as bolsas de gordura que dão forma e volume ao rosto, conferindo uma aparência mais jovial.

(Foto: Getty Images)

Esse procedimento não corrige a flacidez de pescoço ou da linha da mandíbula, muito menos trata as linhas finas ou melhora a textura da pele. Para isso, existem outros procedimentos não cirúrgicos minimamente invasivos.

Está na dúvida sobre qual procedimento é mais indicado e com melhor custo-benefício para você? Agende sua consulta com e tire todas as suas dúvidas com a Dra. Kennedy!


Sobre a especialista

Dra. Silvana Kennedy é especialista em harmonização facial e corporal, enfermeira esteta (COREN-PR 005.470) e graduanda do período final do curso de biomedicina estética. Ela é proprietária da clínica Doutora Kennedy, que oferece excelência em tratamentos corporais e faciais.

Além disso, é especialista em harmonização facial hofpeel e gerenciamento de pele (toxina botulínica (botox)), preenchedores, bioestimuladores, fios de PDO e sustentação, skinbooster, intradermoterapia nutricional e de bloqueio, pellings de alta performance, indução percutânea de colágeno (microagulhamento) e ozônioterapia. Também é especialista em harmonização corporal com estética avançada e licenciada do método "Medida Exata", da famosa Priscila Palazzo.

Acompanhe a especialista pelo Instagram @doutorakennedy ou pelo Facebook

Serviço

A clínica Doutora Kennedy fica na Rua Antônio Felipe, 1620 - Centro de Paranavaí, próximo à Praça dos Pioneiros.

Telefones: (44) 3423-4433

WhatsApp: (44) 99943-5050

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">