Portal da Cidade Paranavaí

Direito de família

O divórcio começa no namoro; entenda a importância do diálogo no relacionamento

A advogada Camila Dumas entende que o diálogo desde o namoro é uma das opções para o casal evitar um possível divórcio anos mais tarde.

Postado em 03/11/2020 às 09:00 |

|Conteúdo de responsabilidade da colunista|

Se você está pensando em se casar ou já é casado (a) e quer melhorar a qualidade do seu relacionamento. Conforme os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de três casamentos no Brasil, pelo menos um termina em divórcio. Assista o vídeo e entenda a importância do diálogo no relacionamento para evitar um divórcio!


Sobre a especialista

A advogada, Camila Dumas (OAB/PR 57698), é especialista em Direito de Família e Sucessões com ênfase patrimonial e colaborativa. Mediadora Extrajudicial e Judicial - TJPR (em formação). Professora universitária. Capacitada em práticas colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC). Mestre em Direitos da Personalidade, pós-graduada em Ciências Penais e em Direito do Trabalho.

Acompanhe a especialista pelo Instagram: @camiladumas.adv

Serviço

WhatsApp: (44) 98405-4540

Site: camiladumas.com


Seja um (a) colunista 

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco e peça um orçamento pelo WhatsApp (44) 99121-3302.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário