Portal da Cidade Paranavaí

Papo de especialista

Estética íntima: técnicas auxiliam na flacidez, escurecimento e falta de libido

A biomédica esteta Vivian Moreira estreia no "Papo de Especialista" com um tema considerado tabu, mas que ajuda nas principais queixas de homens e mulheres

Postado em 10/06/2021 às 07:50 |

|Conteúdo de responsabilidade da especialista|

Estética íntima ainda é um assunto considerado tabu em muitos países. No entanto, atualmente existem técnicas e aparelhos que podem ajudar nas principais queixas relacionadas ao assunto, que são: flacidez, escurecimento, volume e falta de libido. Assista o vídeo e conheça os benefícios dos tratamentos!


Conheça a especialista

Vivian Moreira é biomédica esteta e ozonioterapeuta. Formada em biomedicina há mais de dez anos e pós-graduada em análises clínicas, citologia oncótica e biomedicina estética. Trabalha com ozonioterapia para dores, sistema imunológico e performance de atletas. Além disso, utiliza a biomedicina avançada com foco nos bioestimuladores que tratam flacidez, celulite e volumização dos tecidos, procedimento conhecido como bioplastia de glúteo ou "bumbum na nuca".

Acompanhe o especialista pelo Instagram: @dra.vivianmoreira

Serviço

Vivian atende em Paranavaí (Rua Francisco Vieira Borges, 58, jardim América), Terra Rica (Avenica São Paulo, 2042, Centro) e São Carlos do Ivaí (Rua Duque de Caxias, 620).

WhatsApp: (44) 99903-4459

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">