Portal da Cidade Paranavaí

Direito de família

Entenda quais os direitos do casal no regime da separação total de bens [VÍDEO]

A advogada Camila Dumas explica que quando um do casal morre, mesmo com o regime de separação total de bens, o outro tem direito a parte do patrimônio.

Postado em 03/12/2020 às 10:43 |

|Conteúdo de responsabilidade da colunista|

Você sabia que, mesmo no regime da separação total de bens , quando um do casal morre, o outro pode ficar com uma parte do patrimônio? Muitas pessoas que se casam com esse tipo de regime acreditam que existe uma absoluta separação patrimonial dos patrimônios individuais do casal. Assista o vídeo e entenda quando essa regra não é válida no fim de um casamento!


Sobre a especialista

A advogada, Camila Dumas (OAB/PR 57698), é especialista em Direito de Família e Sucessões com ênfase patrimonial e colaborativa. Mediadora Extrajudicial e Judicial - TJPR (em formação). Professora universitária. Capacitada em práticas colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC). Mestre em Direitos da Personalidade, pós-graduada em Ciências Penais e em Direito do Trabalho.

Acompanhe a especialista pelo Instagram: @camiladumas.adv

Serviço 

WhatsApp: (44) 98405-4540

Site: camiladumas.com


Seja um (a) colunista  

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco e peça um orçamento pelo WhatsApp (44) 99121-3302.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário