Portal da Cidade Paranavaí

Papo de Especialista

Descubra duas situações em que uso do botox não é recomendado

A enfermeira esteta, Silvana Kennedy, explica que o tratamento facial não possui contraindicação efetiva, mas que é necessário avaliar algumas indicações

Publicado em 26/01/2022 às 08:15
Atualizado em

Uma dúvida frequente dos pacientes é sobre as contraindicações do botox. De acordo com a Dra. Silvana Kennedy, enfermeira esteta (COREN-PR 055.470),  especialista em harmonização facial e corporal, as recomendações para não realização do procedimento com a toxina botulínica é para aqueles que possuem alergia ao componente do produto ou que precise de liberação médica por conta de uma doença.

Ela explica os motivos no quadro "Papo de Especialista. Assista o vídeo e saiba mais!


ASSISTA TAMBÉM

Ultraformer 3: tecnologia ajuda a combater o envelhecimento facial




CONHEÇA A ESPECIALISTA

Dra. Silvana Kennedy é especialista em harmonização facial e corporal, enfermeira esteta (COREN-PR 055.470) e graduanda do período final do curso de biomedicina estética. Ela é proprietária da clínica Doutora Kennedy, que oferece excelência em tratamentos corporais e faciais.

Além disso, é especialista em harmonização facial hofpeel e gerenciamento de pele (toxina botulínica (botox)), preenchedores, bioestimuladores, fios de PDO e sustentação, skinbooster, intradermoterapia nutricional e de bloqueio, pellings de alta performance, indução percutânea de colágeno (microagulhamento) e ozônioterapia. Também é especialista em harmonização corporal com estética avançada e licenciada do método "Medida Exata", da famosa Priscila Palazzo.

Acompanhe a especialista pelo Instagram @doutorakennedy ou pelo Facebook

SERVIÇO

A clínica Doutora Kennedy fica na Rua Antônio Felipe, 1620, Centro de Paranavaí, próximo à Praça dos Pioneiros.

Telefones: (44) 3423-4433

WhatsApp: (44) 99943-5050


SEJA UM ESPECIALISTA

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco e peça um orçamento pelo WhatsApp (44) 99121-3302.

|Conteúdo de responsabilidade da especialista|

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário