Portal da Cidade Paranavaí

Papo de especialista

Cirurgia de varizes pode ser evitada com a técnica de ClaCs

O cirurgião vascular Jihad Abdallah garante que pelo menos 90% dos casos de cirurgia de varizes podem ser evitados com essa técnica atual e moderna.

Postado em 28/05/2021 às 07:39 |

|Conteúdo de responsabilidade do especialista|

A técnica de ClaCs é uma combinação entre o laser transdérmico e as aplicações de escleroterapia. Moderna e atual, ela pode evitar pelo menos 90% dos casos de cirurgia de varizes, especialmente em mulheres que têm varizes mais visíveis, o que pode se tornar um problema estético, dependendo de cada caso. Assista o vídeo e conheça mais vantagens da técnica de ClaCs!


Conheça o especialista

Jihad Abdallah é médico angiologista (CRM/PR 30.743, RQE 21.888) formado pela Universidade Católica de Pelotas, no Rio Grande do Sul, cirurgião geral pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e cirurgião vascular pelo hospital Santa Rita, também de Maringá. Ele é titulado pela sociedade brasileira de angiologia e cirurgia vascular (SBACV) e possuí título de ecografia vascular pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR). Também possuí diversos cursos de aperfeiçoamento em flebologia estética, área que atua no tratamento de varizes para embelezamento das pernas e coxas.

Acompanhe o especialista pelo Instagram: @drjihadabdallahvascular

Serviço

Jihad atende na Clínica Vieira, na rua Manoel Ribas, 1740, Centro, em frente à Praça dos Pioneiros e próximo ao Sesc Paranavaí.

Telefone: (44) 3045-4017

WhatsApp: (44) 99126-7515

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">