Portal da Cidade Paranavaí

Opinião

Blefaroplastia: procedimento inovador promete rejuvenescer o olhar sem cirurgia

A médica Mônica Pietrângelo explica que o tratamento pode ser feito ao redor dos olhos para eliminar sinais de envelhecimento e deixar o olhar mais jovial

Postado em 26/06/2019 às 08:10 |

(Conteúdo Patrocinado)

O que é?

A blefaroplastia sem corte é uma nova tecnologia de tratamento baseado no plasma elétrico feixe de elétrons e íons. Gera, de forma segura, por meio da alta tensão entre o aplicador do aparelho e a superfície da pele do paciente, uma retração, resultando na melhora significativa no aspecto da pele, eliminando rugas, gorduras em excesso e outras imperfeições.

Veja o resultado em menos de 15 dias:A descarga de plasma feita pelo aplicador é muito fina, menor que 0,1 mm, o que possibilita a realização de tratamento em regiões de difícil aplicação, como ao redor dos olhos. Retirando o aspecto cansado e sem vida do rosto.

(Foto: Arquivo/Mônica Pietrângelo)

O procedimento é feito em consultório médico, usando apenas anestesia local. Ele deve ser realizado apenas por profissionais formados e habilitados.

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Vantagens

A tecnologia do jett plasma proporciona cicatrização seca e rápida. As áreas tratadas não são danificadas. O tratamento é seguro, efetivo e com resultados duradouros. Não há necessidade de intervenção cirúrgica. Além disso, existe baixo risco de efeitos colaterais e não é necessário repouso após procedimento.


Sobre a especialista

A médica, Mônica Pietrângelo, é especialista em doenças de pele em geral e estética. Formada em medicina no exterior e revalidada pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. CRM/PR 36151.

Acompanhe a especialista pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Serviço

A especialista atende em Paranavaí na Clínica Humaniter, localizada na Rua Amapá, n° 1800, em Paranavaí.

Telefone: (44) 3423-5969.


Este texto é responsabilidade da colunista. As opiniões expressas nele não representam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário