Portal da Cidade Paranavaí

Terapia

Barra de Access é opção para auxiliar em tratamento de depressão e ansiedade

A terapeuta quântica, Adriana Eiko, explica que o tratamento é opção poderosa que tem ajudado pessoas que sofrem com esses e outros tipos de transtornos.

Postado em 07/10/2019 às 08:10 |

Ouvimos falar muito que depressão e ansiedade são consideradas o mal do século. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), milhões de pessoas, de todas as idades, sofrem com esses transtornos, que acabam desencadeando outras patologias.

A terapia Barra de Access é uma ferramenta poderosa que tem ajudado pessoas que sofrem com esses e outros tipos de transtornos. Ainda pouco conhecida no Brasil, a terapia é baseada em 32 pontos localizados ao redor da cabeça, que guardam informações boas e ruins ao longo de sua vida.

Em diversas situações da vida, reagimos de acordo com experiências passadas, estas informações ficam gravadas no inconsciente. Então, se no passado você teve experiências traumáticas, como medo, tristeza, escassez, violência ou outros, você vai reagir a tudo sempre da mesma maneira.

Os pontos existentes na cabeça guardam estes arquivos e, quando tocados durante a terapia, essas informações negativas são dissolvidas, limpando todo o ‘lixo’ e abrindo espaços na sua mente para pensar diferente, revelando uma nova consciência.

Além disso, é possível eliminar os julgamentos e pontos de vista fixos com relação à determinada fase ou área da sua vida, possibilitando restaurar sua saúde emocional, física e mental.

Os benefícios das Barras de Access vão muito mais além: melhora o sono, a concentração, o autocontrole, a intolerância, o medo, o pânico, entre outras.

O que você escolhe para sua vida hoje? Geralmente a maioria dos pacientes não sabem responder, pois estão apenas sobrevivendo todos os dias no modo automático porque nunca lhes foi ensinado que podemos fazer novas escolhas. 

Quando você escolhe o que quer e o que não quer, está no comando da sua vida. Esperar no outro é criar expectativas, a maior mudança vem de dentro. Escolha mais. Escolha grande. Por você e para você!

Todos os pensamentos e emoções doentios levam você a se julgar e se desvalorizar cada dia mais, te mantendo num ciclo vicioso, desanimado, cansado, irritado, chegando a ficar totalmente paralisado. 


Conheça a colunista

A terapeuta quântica, Adriana Eiko, é especialista em Barras de Access e seus Processos Corporais.

Acompanhe a especialista pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Serviço

Adriana atende no espaço Zen Terapias Naturais, na Rua Felipe dos Santos, 409, Jardim São Jorge, em Paranavaí.

Telefone: (44) 3045-6449

WhatsApp: (44) 9992-0016


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Fonte:

Deixe seu comentário