Portal da Cidade Paranavaí

Emagrecimento

Afine-se: veja o antes e depois de mulheres que mudaram de vida em pouco tempo

A estrategista em emagrecimento, Paula Franzini, traz o resultado e depoimento de pacientes que mudaram de vida após conhecerem o programa "Afine-se".

Postado em 17/08/2020 às 07:30 |

Paula atende na Clínica Paula Franzini, rua Pedro Miranda, 1212, jardim Ouro Branco, em Paranavaí.

|Conteúdo de responsabilidade da colunista|

O nome “Afine-se” pode remeter a afinar no sentido de tornar fino e emagrecer, mas não! A filosofia do programa tem um conceito único que entende o corpo e a mente como instrumentos, à exemplo dos musicais, que afinados desempenham suas tarefas com harmonia e beleza, mas desafinados causam diversas consequências em toda melodia.

Quando estamos nervosos e cansados, somos sedentários, nos alimentamos mal, temos poucos momentos de descanso e lazer. Tudo isso significa que nosso sistema está desafinado e, por isso, estresse, acumulo de peso, pensamentos negativos, desanimo, baixa autoestima, além de problemas de saúde, são uma realidade.

A Gessica Schueroff, de 28 anos, é mãe de três filhos e chegou a pesar mais de 99 kg. Ela conta como o “Afine-se” mudou sua vida, auxiliando na perda de 25 kg, em pouco tempo. Veja o antes e depois:

“Sabe quando você tenta de tudo para emagrecer?! Já estava pensando em uma bariátrica. Foi quando o Afine-se chegou na minha vida. Eu me sentia desanimada, feia, não acreditava em mim, achava que não era capaz. Hoje, depois do Afine-se, sou uma mulher feliz, realizada, vejo que posso tudo! Fiz o tratamento por 3 meses e há nove eu tenho isso como rotina. Hoje eu me amo, sou feliz”, disse em depoimento.

O programa “Afine-se” ensina a afinar o corpo e, principalmente, como mantê-lo afinado. É um trabalho em conjunto que requer disciplina e muita determinação! Um dos grandes diferenciais do programa é a compreensão do real causador da obesidade, do estresse e outras mobilidades que diminuem a qualidade de vida.

A metodologia exclusiva permite que você silencie hábitos negativos e crie hábitos saudáveis. A intenção é tornar cada cliente um ser ativo, de volta ao controle! Corpo e mente afinados para um emagrecimento de alta performance, efetivo e mantido após o programa.

A Marielza de Souza conta que depois da terceira gestação não conseguia voltar ao peso ideal, apesar de várias dietas. Só com a ajuda do Afine-se conseguiu deixar a casa dos mais de 84 kg, após eliminar 10 kg. Veja o antes e depois:

“Procurei a clínica da Dra. Paula Franzini e ela me apresentou o programa “Afine-se”. O monitoramento dos profissionais foi super importante, era o que eu precisava. Meu cérebro foi reprogramado com novos hábitos. Consegui eliminar 10 kg durante dois meses de tratamento. Minha autoestima está lá em cima!”, relata em depoimento.

Com ajuda de uma equipe multidisciplinar (estrategista, nutricionista, coach, esteticista e personal trainer) e um acompanhamento diário você é capaz de perder todos os quilos que estão te incomodando!

CLIQUE AQUI e entre em contato hoje mesmo! Veja outros "antes e depois" e pessoas que mudaram de vida no perfil @clinicapaulafranzini no instagram.


Conheça a colunista

A biomédica esteta, Paula Franzini (CRBM 0494), atua como estrategista em emagrecimento com o programa “Afine-se”. Também trabalha com mesoterapia para gordura localizada, microagulhamento em tratamentos de rejuvenescimento, botox, preenchimento, Procedimento Estético Injetável para Microvasos (Peim), massagem relaxante, limpeza de pele, fotodepilação e muito mais.

Acompanhe a especialista pelo Facebook e Instagram: @clinicapaulafranzini

Serviço

Paula atende na Clínica Paula Franzini, rua Pedro Miranda, 1212, jardim Ouro Branco, em Paranavaí.

Telefones: (44) 3423-8058

WhatsApp: (44) 99714-4541


Seja um (a) colunista 

Faça parte da editoria "Papo de Especialista" do Portal da Cidade Paranavaí. Fale conosco e peça um orçamento pelo WhatsApp (44) 99107-2300.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário