Portal da Cidade Paranavaí

Terapia integrativa

A importância de vibrar energias positivas para alcançar o equilíbrio emocional

A terapeuta integrativa, Michelle Akiyoshi, explica como as energias influenciam em nossos comportamentos e formas de enxergar o mundo.

Postado em 29/06/2020 às 07:30 |

Michelle atende na Micaki Terapias Alternativas, avenida Paraná, 705, Centro, em Paranavaí.

Em quantos momentos você já se sentiu paralisado por medo? Medo de morrer. Medo da perda material. Medo de não conseguir se reintegrar após esse período de pandemia. Medo de mudar de rumo. O medo é energia e assim como a raiva, insegurança e desmotivação, possui baixa frequência que atrai outras emoções e situações semelhantes.

Durante esse período de pandemia, em que muitas pessoas estão alimentando esse nível de sentimentos, a energia do planeta passa a vibrar nesta frequência baixa, fazendo com que seja ainda mais difícil enfrentar esse momento.

O processo para mudar essa frequência de sentimentos negativos envolve autoconhecimento. Quanto mais você se conhece, mais entende a origem do que sente! Passa a reconhecer os gatilhos dessas emoções, ou seja, quais situações fazem essa tempestade vir à tona e como controlá-las, transformá-las e levá-las a um padrão vibracional mais alto, como sentimentos de amor, confiança, coragem.

O equilíbrio emocional depende de um esforço individual de autoconhecimento e autoaceitação. Precisamos conhecer quais são os gatilhos para os sentimentos negativos, entender se o que nos amedronta tem o tamanho real que criamos ou nosso medo é que aumentou o monstro que nos apavora, pois muitas vezes criamos ou aumentamos uma situação e passamos a enxergar apenas o lado negativo das coisas.

Substituir o medo por pensamentos positivos é o primeiro passo para a abertura para energias superiores. Assim, a paz, o amor, a coragem e tantas outras emoções positivas voltam a vibrar em nosso ser.

Reiki, meditação, aromaterapia e tantas outras terapias, exercícios físicos, alimentação equilibrada, são grandes auxílios para essa harmonização.

Quanto mais elevarmos nossa frequência vibracional, mais fortes sairemos dessa fase e auxiliaremos na recuperação da humanidade por abrirmos caminho às energias de amor e cura.


Conheça a colunista

A terapeuta integrativa, Michelle Akiyoshi, estuda os comportamentos e a influência da energia na vida das pessoas há 15 anos. É formada em reiki e especialista em práticas integrativas complementares que auxiliam no tratamento de depressão, ansiedade, medo e dores. Trabalha com aromaterapia, radiestesia e florais de bach.

Acompanhe a especialista pelo Facebook e Instagram: @micaki_terapias

Serviço

Michelle atende na Micaki Terapias Alternativas, avenida Paraná, 705, Centro, em Paranavaí.

WhatsApp: (44) 99975-1771


Conteúdo de responsabilidade da colunista.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário