Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Voleibol master paranavaiense vence campeonato em Maringá

A equipe, formada por 15 atletas acima dos 40 anos, foi campeã da Liga Amadora de Voleibol de Maringá, finalizada neste domingo (3).

Publicado em 04/11/2019 às 00:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Neste domingo (3), a equipe de voleibol master paranavaiense foi campeã da Liga Amadora de Voleibol de Maringá. Os atletas superaram a equipe da casa Clube Olímpico por dois sets (25x22 – 15x5) a um (17x25, 1º) e ficou com a medalha dourada.

As disputas começaram em março e terminaram no último domingo. A Liga reuniu equipes de diversas cidades da região. Segundo a organização, os objetivos principais são a inclusão social, lazer, incentivo à prática esportiva, fortalecimento e criação de laços de amizade, com o intuito de melhorar a qualidade de vida.

Os paranavaienses que formaram a equipe são Adriano Magalhães Vieira, Anderson Montagnole, Cleyson Cangussu, Delcides Rodrigues Trajano, Edi Carlos de Oliveira, Keine Bernardoqui Joaquim, Keller Gonçalves do Carmo, Mauricio Hideo Furukawa, Ricardo Molina, Ricardo Polido, Salvio Silva, Sandro de Jesus Garcia Sanches, Antonio Carlos Gonçalves, Rafael Gauze e José Hamilton.

Fonte:

Deixe seu comentário