Portal da Cidade Paranavaí

Futebol amador

União Terra Rica e Grêmio Guaporema disputam título do amador neste domingo (28)

O Jogo começa às 15h, no Estádio Municipal Jeferson Picanso, em Terra Rica. Partida terá transmissão exclusiva da Rádio Cultura FM 93.7

Publicado em 26/07/2019 às 08:30
Atualizado em

Torcida no último jogo, em Guaporema, (Foto: Pedro Machado)

Neste domingo (28) acontece a final do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Paranavaí.

O jogo será às 15h no Estádio Municipal Jeferson Picanso, em Terra Rica. Irão disputar o título os times do Grêmio Esportivo Guaporema e União Terra Rica.

O time do Guaporema, que goleou o Terra Rica por 4x1 no último domingo (21), joga por um empate. Caso o Guaporema perca a partida, o jogo será prorrogado e o time do Terra Rica terá a chance de levantar a taça, em caso de empate ou vitória na prorrogação.

Estão escalados a seguinte equipe técnica: Árbitro: Marcos Celso Jardim/ Assistente 1: Rodrigo Luiz Soares/ 2: Nilson Gomes da Silva/ Quarto árbitro: Washington Castelano de Oliveira/ Delegada: Charlene Onório de Souza Cerqueira.

O Jogo terá transmissão exclusiva da Rádio Cultura FM 93.7, com narração de Cláudio Luiz e reportagem de Pedro Machado. Os comentários ficarão por conta de Carlos Mazzin. O responsável pelo plantão esportivo será Tito Costa e na Central Técnica estará Carlinhos.

*Com informações do Repórter Pedro Machado.


Fonte:

Deixe seu comentário