Portal da Cidade Paranavaí

Confraternização

Paranavaí terá evento de artes marciais neste sábado (4), na quadra da AABB

Serão apresentados ao público movimentos, lutas e entre outras atrações. Farão parte do evento karatê, taekwondo e muay thai.

Publicado em 03/12/2021 às 11:40
Atualizado em

Neste sábado (4), no Ginásio Lacerdinha. (Foto: Ilustrativa Pixabay)

Paranavaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai realizar neste sábado (4), o “Torneio Amizade”, um evento de confraternização entre os praticantes de artes marciais da cidade.

O evento será realizado na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir às 8h30. Serão apresentados ao público movimentos, lutas e outras atrações desenvolvidas pelos participantes de grupos de iniciação e treinamento de artes marciais de Paranavaí. Além disso, também haverá um campeonato de karatê com alunos e atletas da Associação Kentian de Karatê de Paranavaí.


LEIA TAMBÉM

Grand Prix de Atletismo acontece neste sábado (4) em Paranavaí


Farão parte do evento as seguintes artes marciais: karatê, taekwondo e muay thai. Outro destaque serão as mulheres que participam destes projetos que estão atrelados a iniciativa de defesa pessoal.

Todas as associações envolvidas prestam serviço ao município através do chamamento público, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário