Portal da Cidade Paranavaí

Time sub 20 do São Lucas recebe homenagem do Legislativo

A honraria dos vereadores Aldrey Azevedo e Zenaide Borges se deve a conquista do Campeonato Paranaense 2017

Publicado em 02/10/2017 às 23:40

Os jogadores e a comissão técnica de Futsal Sub 20 da São Lucas de Paranavaí/Grupo Ivo, receberam nesta última segunda-feira, 2, no plenário da Casa de Leis, a Moção de Aplauso nº 035/2017.

De autoria dos vereadores Aldrey Azevedo e Zenaide Borges, a homenagem é devido a conquista do Campeonato Paranaense 2017.

“Me recordo de ter feito parte da São Lucas e depois da Ivo Pneus [...] Isso que nós estamos vendo é fruto do trabalho desenvolvido pelo Nivaldo Mazzin, pela diretoria, bem como pelo Adalberto e aqueles que fizeram parte da diretoria pelo Grupo Ivo. [...] Sabemos que vocês trabalham com poucos recursos. O Giuliano mesmo, hoje treinador da São Lucas, veio de outra cidade e acolheu Paranavaí como sua segunda cidade... Talvez não só pelo povo acolhedor da nossa cidade, mas por acreditar no trabalho destas pessoas. [...] Parabéns aos nossos vencedores, pela dedicação, espírito de equipe, e por elevarem o nome de Paranavaí a nível estadual e nacional”, parabenizou um dos autores da homenagem, o vereador Aldrey Azevedo.

O coordenador técnico de Futsal Sub 20 da São Lucas, Carlos Giuliano da Silva se lembrou dos tempos que ainda jogava, do renome da São Lucas fora do país e das dificuldades que estão sendo superadas com conquistas. “Eu como atleta durante 20 anos, joguei pelo Foz do Iguaçu, entre outros times, nos quais tivemos várias conquistas. Mas o que eu tenho para falar é que a São Lucas é um nome muito forte mundialmente [...] Eu joguei na Itália e muitas pessoas me perguntavam. Sem falar nos grandes nomes que já passaram por aqui e que brilham tanto no futsal quanto no futebol [...] Isso não é só um orgulho para a São Lucas, mas para a cidade de Paranavaí [...] É muito difícil um clube completar 37 anos e perpetuar desta maneira [...] Nós ficamos felizes por esta conquista inédita e agradecemos ao Nivaldo Mazzin, ao apoio dado pela cidade e pelas pessoas que muito têm nos ajudado. Muito obrigado”, disse.

Em suas palavras, Rafael Octaviano de Souza, secretário municipal de Esportes e membro da comissão técnica da São Lucas enalteceu o trabalho desenvolvido pela São Lucas, agradeceu os vereadores pela homenagem e ainda, destacou os projetos que estão sendo implantados pela pasta em prol do atleta.

Fonte:

Deixe seu comentário