Portal da Cidade Paranavaí

Movimente-se

Sesc realiza Dia do Desafio totalmente online nesta quarta-feira (26)

Para participar, basta que a pessoa tire uma foto de sua atividade e poste nas redes sociais com a hashtag #diadodesafio ou marcar o Sesc nas redes sociais

Publicado em 24/05/2021 às 03:36
Atualizado em

Pelo segundo ano consecutivo, o Dia do Desafio na rede Sesc PR será online, por conta da pandemia de covid-19. A ação desta quarta-feira (26), assim como nos anos anteriores, visa incentivar a prática regular de atividades físicas e esportivas.

Em 2021, o projeto não contará com a tradicional competição entre cidades, para evitar aglomerações e seguir os protocolos sanitários de segurança. No entanto, continua com o propósito de estimular a população na busca por uma rotina ativa e saudável.

Para participar basta que a pessoa tire uma foto de sua atividade e poste nas redes sociais com a hashtag #diadodesafio ou marque o perfil @sesc_pr (no instagram) ou @sescpr (no Facebook)

"Não teremos aglomerações, nem aqueles ações em grupo que fazíamos para promover o evento. A proposta desse ano é completamente online, algo totalmente novo e diferente do que já foi realizado. Teremos algumas ações isoladas, mas pouquíssimas, como uma atividade com os atiradores do Tiro de Guerra, que já realizam atividades todos os dias e uma ou outra atividade no comércio de Paranavaí, mas a ideia é nem ir no comércio, vamos passar as sugestões, para que eles possam realizá-las", explica o técnico de atividades do Sesc Paranavaí, Fernando Leite.

O tema do Dia do Desafio deste ano é ciclismo e seus benefícios, porém, qualquer atividade física realizada pode ser registrada.

Fonte:

Deixe seu comentário