Portal da Cidade Paranavaí

mountain bike

Paranavaiense vence etapa do Ranking Noroeste de Ciclismo

Esta é a segunda etapa que o competidor Lucas Fernandes ganhou. O resultado garante a classificação para a terceira fase da competição.

Publicado em 20/03/2023 às 11:17
Atualizado em

"Me dedico e treino muito para conseguir o pódio de competições difíceis como esta". (Foto: @Disposição)

O morador de Paranavaí, Lucas Fernandes Santos de Morais, de 28 anos, venceu a segunda etapa do Ranking Noroeste Mountain Bike, realizado neste domingo (19), em Loanda. Ele completou o percurso em um tempo de 1h19, percorridos por uma estrada rural prejudicada pela chuva.  

A medalha de ouro garante a pontuação do ciclista para a terceira fase do campeonato. Ele também participou da primeira etapa do evento em Mandaguaçu e conquistou o primeiro lugar. A terceira fase ocorre em Goioerê no mês de abril, já a final será em Jandaia do Sul no mês de junho.

Após dois resultados positivos, o atleta diz estar preparado para a próxima fase do Ranking Noroeste. "Estou fazendo treinos específicos, pois será uma prova mais técnica, com adversários profissionais. A adrenalina e o medo fazem parte, é o que torna o esporte ainda melhor", afirma.

Para representar a equipe, o paranavaiense tem uma rotina diária de treinos para manter a performance e dinâmica fortes. "Não é fácil conciliar trabalho, treinamento e alimentação, mas descanso e sigo em frente. Fico feliz por conseguir bons resultados mesmo tendo o ciclismo como hobbie", finaliza.


Fonte:

Deixe seu comentário