Portal da Cidade Paranavaí

Aventura

Paranavaí terá corrida off road em julho

Serão 4 km de trilha com obstáculos e muita lama, no dia 7 de julho.

Publicado em 09/06/2019 às 23:39
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ Runners World)

Os aventureiros de plantão fiquem atentos, pois está marcada para o dia 7 de julho a primeira corrida Unifatecie off road, em Paranavaí. Serão 4 km de percurso por trilhas com rio, obstáculos e muita lama, próximo ao parque de exposições de Paranavaí.

“Será uma corrida com obstáculos, mas pode fazer caminhada também. Será bem divertido e com bastante lama”, explica um dos organizadores do evento, professor Leandro Lopes, da Associação de Atletismo de Paranavaí.

Todos os participantes receberão medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. Os corredores serão divididos em quatro categorias: até 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos e de 40 a 49 anos.

“Vários corredores da região já confirmaram presença. Estão disponíveis 250 vagas e iniciantes também podem participar”, ressalta Lopes.

As inscrições custam R$ 30 e estão sendo feitas na Loja Pé demais calçados, de Paranavaí. Parte da renda arrecadada será revertida para a Associação de Atletismo.

A largada será no Parque de exposições, às 9h. Conforme a organização, no local haverá energético e suco de laranja para os participantes.

Mais informações pelo telefone: (44)98413-5565 (Leandro).

Fonte:

Deixe seu comentário