Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Paranavaí terá corrida gratuita e aberta à comunidade no próximo dia 5

A Prova Pedestre Vila Operária 2019 terá 15 categorias, com diferentes percursos, para competidores a partir dos 7 anos de idade.

Publicado em 25/04/2019 às 06:13
Atualizado em

Largada será às 9h, em frente à Igreja São José Operário. (Foto: Reprodução/ Pixabay)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está organizando uma corrida aberta à participação da comunidade. A Prova Pedestre Vila Operária 2019 vai acontecer no dia 5 de maio (domingo), com 15 categorias abertas para competidores de todas as idades.

“A ideia é termos um dia de atividades e integração com a comunidade. Vamos ter a competição, com percursos de corrida que vão de 30 metros até 4 quilômetros. Qualquer pessoa com idade a partir de 7 anos pode participar. Não é necessário se inscrever antecipadamente. As inscrições serão feitas no local, no momento das competições”, explica o organizador do evento, Magau Segré.

A prova será dividida em 9 categorias masculinas (a partir de 7 anos) e 6 categorias femininas (também a partir de 7 anos). Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria, e com troféus os três primeiros lugares gerais. Além disso, haverá o sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

A largada da Prova será às 9h, com saída da Paróquia São José Operário. Toda a operacionalização da competição será coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Paróquia São José Operário, Ditran e Guarda Municipal.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3902-1008 (Secretaria de Esporte e Lazer) ou 99916-3774 (Magau Segré).


Fonte:

Deixe seu comentário