Portal da Cidade Paranavaí

Jogos antigos

Paranavaí terá campeonatos gratuitos de bola queimada e bets

Os dois jogos que fizeram parte da infância de várias gerações serão realizados no dia 17 de outubro, no Ginásio Lacerdinha.

Publicado em 30/09/2021 às 17:06
Atualizado em

Os jogos serão disputados no Ginásio Lacerda Braga a partir das 13h30 do dia 17. Para participar da competição, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer ou ligar no telefone 3422-1516. (Foto: Fernando Antunes/ Campo Grande News)

A prefeitura de Paranavaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai realizar no dia 17 de outubro, domingo, dois campeonatos no Ginásio Lacerda Braga (Lacerdinha). Os torneios de bola queimada e bets vão movimentar a população e dar uma opção de prática esportiva e lazer aos interessados.

O torneio de bola queimada terá as categorias masculino e feminino e contará com a participação de oito equipes em cada chave. É necessário ter no mínimo 16 anos para participar. Já o torneio de bets poderá contar com duplas femininas e também mistas (casais). Os equipamentos para o torneio serão fornecidos pela organização do evento.

Os jogos serão disputados no Ginásio Lacerda Braga a partir das 13h30 do dia 17. Para participar da competição, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer ou ligar no telefone 3422-1516. 



Fonte:

Deixe seu comentário