Portal da Cidade Paranavaí

Velocidade

Paranavaí sedia 3ª etapa da Copa Noroeste de Kart neste fim de semana

Pilotos da cidade e região participarão da etapa, que começa neste sábado (23) com o treino e no domingo (24), com a primeira bateria às 9h30.

Publicado em 23/10/2021 às 09:45
Atualizado em

Foto de competição anterior. (Foto: Arquivo/kartódromo Adventure)

Paranavaí sedia neste fim de semana a 3ª Etapa da Copa Noroeste de Kart. O evento contará com a participação de competidores de Campo Mourão, Loanda, Maringá, Londrina e outras cidades da região, além da presença da família Drugovich e de vários pilotos de Paranavaí.

De acordo com o proprietário do kartódromo, Jerônimo Leal, no sábado (23), o dia será de treino livre para os pilotos. Já no domingo (24), a primeira bateria inicia por volta das 9h30 e a segunda por volta das 13h30. A etapa terá cinco categorias: graduados, sênior, S4 super, novatos e S400.


LEIA TAMBÉM

Paranavaí sanciona lei sobre remoção de veículos abandonados


Haverá premiação com troféus, do 1° ao 5° lugar, em cada categoria, além do troféu pole position para o piloto mais rápido na classificação.

O evento é aberto ao público e a participação é gratuita, porém, no horário da corrida não haverá locação de kart. O kartódromo Adventure fica na Avenida Gabriel Esperidião, jardim Morumbi, ao lado do clube Campestre, em Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário