Portal da Cidade Paranavaí

Tempo de escola

Paranavaí realiza copa de bola queimada neste domingo (12); inscreva-se

O evento que será realizado no Ginásio Lacerda Braga (Lacerdinha) a partir das 14h. Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (9).

Publicado em 07/12/2021 às 10:52

Quem tiver interesse em participar do evento deve ligar na Secretaria de Esportes e Lazer, no telefone (44) 3422-1516. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai realizar a Copa Paranavaí de Bola Queimada no domingo (12), um evento de confraternização entre os esportistas que praticam a modalidade em associações, clubes e grupos organizados na cidade.

O evento que será realizado no Ginásio Lacerda Braga (Lacerdinha) a partir das 14h. “A modalidade foi escolhida por ser uma atividade fácil, divertida, recreativa e que traz memória afetiva do período escolar em cada pessoa”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Rafael Octaviano.


LEIA TAMBÉM Ex-técnicos de Paranavaí recebem títulos da Confederação Brasileira de Atletismo


Serão formadas equipes de até oito atletas nas categorias masculino e feminino. Quem tiver interesse em participar do evento deve ligar na Secretaria de Esportes e Lazer, no telefone (44) 3422-1516 e confirmar a participação até quinta-feira (9).

Fonte:

Deixe seu comentário