Portal da Cidade Paranavaí

Xô Sedentarismo

Oficinas esportivas gratuitas oferecem mais de mil vagas para a comunidade

No total, estão abertas 1.235 vagas para diversas modalidades, além de atividades físicas para adultos, inclusive, os idosos.

Publicado em 21/05/2019 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida toda a comunidade para participar das oficinas esportivas gratuitas, oferecidas por entidades e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos parceiras do município.

No total, estão abertas 1.235 vagas para as modalidades em que podem participar crianças dos 8 anos até adolescentes de 17 anos de idade, são elas: judô, karatê, jiu jitsu, capoeira, muay thai, basquetebol e esportes de raquetes. Além disso, também são oferecidas atividades físicas para adultos, inclusive, idosos.

“No início do ano, já foram abertas 1.270 vagas para as modalidades de handbeach e handebol, ciclismo e paraciclismo, vôlei de areia e de quadra, ginástica rítmica, futsal, futsal feminino, e futebol. Ou seja, são mais de 2.500 vagas para quem tem interesse em praticar algum esporte gratuitamente”, frisa a diretora de Esportes do município, Ieda Carla Cândido.

Quem tiver interesse em participar de uma das oficinas esportivas, precisa ligar na Secretaria de Esportes e Lazer no número (44) 3902-1008 e informar qual a modalidade de interessa. A partir daí, a pessoa será encaminhada para a prática da atividade.

Fonte:

Deixe seu comentário