Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Município abre Chamamento Público para 18 projetos esportivos e de lazer

Serão selecionadas entidades e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que tenham interesse em celebrar parceria com o município.

Publicado em 23/12/2019 às 01:08

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, lançou os editais de Chamamento Público para a seleção de entidades e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que tenham interesse em celebrar parceria com o município. Os Termos de Colaboração foram elaborados para atender a 18 projetos de modalidades esportivas, recreativas, de saúde e lazer para a comunidade. O investimento total do município nestes projetos será de R$ 1.079.652,00.

Para o ano de 2020 serão ofertadas 2.050 vagas que contemplam projetos de escolinhas de handbeach e handebol, BMX bicicross, atletismo, vôlei de areia e quadra, ginástica rítmica, esportes de raquetes, futsal, futebol, judô, Tae-kwon-do, Karatê, jiu-jitsu, capoeira, Muay Tai, projeto adulto para idosos, basquetebol, pedestrianismo e esporte paralímpico. 

Para conferir cada um dos editais e ter mais informações sobre como participar dos projetos, basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clique na aba “Portal da Transparência”, depois em “Licitações”. Escolha a opção “Chamada Pública” e todos os editais de Chamamento Público do Esporte estarão visíveis.  

A entrega do Plano de Trabalho e toda a documentação exigida no edital deve ser feita até o dia 24 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo telefone 3902-1008.

Fonte:

Deixe seu comentário