Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Mulheres podem fazer aulas de muay thai gratuitamente em Paranavaí

Projeto “Só para elas” é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e vai oferecer essa luta sem custo para o público feminino, a partir de 12 anos

Publicado em 14/11/2022 às 09:20
Atualizado em

Projeto “Só para elas” é uma inciativa da Secretaria Municipal de Esportes e vai oferecer essa luta sem custo para o público feminino, a partir de 12 anos. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Paranavaí oferece aulas gratuitas de muay thai para mulheres, a partir de 12 anos. O projeto “Só para elas” visa dar oportunidade para que o público feminino pratique uma atividade esportiva.

“A prática esportiva traz uma série de benefícios, isso não é segredo para ninguém. Mas, quando se fala em arte marcial e defesa pessoal, é fundamental que mulheres saibam as melhores de se proteger um mundo onde a violência contra elas ainda é algo corriqueiro”, disse a diretora de projetos da Secretaria de Esportes e Lazer, Ieda Carla Cândido.

As aulas serão ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30, no centro de artes marciais localizado no Centro Poliesportivo, na rua Tiradentes do Jardim São Jorge. As interessadas devem fazer a inscrição no local.

Fonte:

Deixe seu comentário